sábado, 12 de novembro de 2011

12.11.2011

Querido Diário,
a festa foi de arromba :) e o melhor de tudo foi que "ele" falou comigo, mas eu não lhe disse muita coisa sinceramente tive imensa vergonha... Vocês nem imaginam foi espetacular nem sei descrever e como é óbvio as minhas amigas quando me viram a alar com ele ficaram todas histéricas :s enfim
 A não ser isso estes dias foram muito secantes, mas esqueci-me de vos dizer ele tem tentado falar comigo estes dias todos por facebook mas não tenho respondido.
 Por um lado acho que não vale a pena ele (popular) está a perder tempo comigo (zé ninguém) :c será que este mundo vai mudar? Para mim o mundo está muito dividido uns para aqui, outros para acolá e outros para além, na minha opinião isto devia mudar deviam-se juntar todos, sempre era melhor :$
Bem por hoje é tudo, qualquer coisa eu posto aqui :)
Boa noite a todos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário