terça-feira, 8 de novembro de 2011

08.11.2011

Querido Diário,
tomei uma decisão na quinta-feira vou a festa :) eu não queria ir mas as minhas amigas deram-me tanto na cabeça que eu acabei por aceitar e ele vai lá estar, é a única coisa que me põe com receio :s hoje é tarde fui ás compras com duas amigas e já comprei a roupa que vou levar: um vestido amarela (parece piroso eu sei), uma pulseira cor de prata com um coração e ainda não sei o que vou levar calçado, espero decidir em breve :p
 Hoje e ontem vi-o, como é óbvio não aconteceu nada apesar de hoje quase que nos "espetávamos" um contra o outro *-* ele olhou para mim e sorriu e eu contribuí (: esse instante demorou alguns segundos a passar e ainda bem, mas uma das minhas amigas ficou toda histérica quando ele passou por nós, enfim, por um lado ainda bem que não sou dessas atiradonas.
Bem, a minha mãe hoje foi falar com a minha diretora de turma e a minha d.t. falou-lhe bem de mim (ALELUIA) !! Mas tenho andado muito cansada pois agora tenho duas atividades físicas e secalhar vou entrar para o teatro, a professora pediu a minha ajuda.
Acabei de ler no facebook que o "meu" rapaz está solteiro :D ainda bem. Espero amanhã vê-lo, ou antes se eu quisesse (claro que quero) ir vê-lo bastava estar sempre à beira do pavilhão dele mas acho que ia dar muita bandeira e as minhas amigas como são todas histéricas ele ainda pensava que eu era assim por isso é melhor não.
 Vou desligar, se tiver novidades posto aqui (: Boa noite a toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário