quinta-feira, 3 de novembro de 2011

03.11.2011

Querido diário,
passou mais um dia da minha vida, mais umas horas de vazio. Será que algum dia algo irá mudar? Sinto-me triste, desesperada, diferente de toda a gente.
Hoje o meu dia correu minimamente normal e tirei 88% no teste de inglês. Enquanto estava a falar com umas amigas minhas apareceu "aquele meu rapaz" e de imediato fiquei com um sorriso de parva na cara, mas como sempre ele nem sequer reparou em mim :'(
A rapariga mais popular da escola é da minha turma (que azar) :s anda sempre com as hormonas aos saltos, não consegue ver um rapaz bonito começa logo a dar à cauda e passado 10 minutos já está em cima dele, e como naquele instante me viu a olhar para "o meu rapaz" foi logo ter com ele abraçou-o e olhou para mim e fez uma cara qualquer, não liguei e por isso fui continuei a falar até que a Ana disse qualquer coisa parecido com: "aquela ali também tinha de ir a correr para os braços dele, a sério mete-me uns nervos e o que me inerva mais é que eles vão sempre na conversa dela. Estás pessoas hoje em dia" e todas rimo-nos apesar de ninguém saber que eu gosto dele. Custa-me um pouco não estar abraçada a ele nem sequer lhe falar, mas tenho medo de não ser suficientemente boa para ele :( gostava de ser daquelas raparigas que tem muita auto-estima que conseguem meter conversa com todos os rapazes, mas infelizmente não o sou e nem sei se um dia o serei :(
Para animar o meu dia logo vou ás compras, ainda bem :)
Por hoje é tudo, beijinhos ^-^

1 comentário: