sábado, 5 de novembro de 2011

05.11.2011

Querido diário,
ontem o meu dia foi normal, muito cansativo e estou cheia de ter matemática não aguento mais aquelas aulas :s e para meu mal não vi o "meu rapaz". No intervalo de 10 min descobri que a Marcia está com uma paixoneta por ele, fiquei logo passada e disse que não valia a pena andar atrás dele, ele nunca iria reparar num grupo de marronas. Na quinta feira vai haver uma festa na escola, as minhas amigas disseram que iam e convidaram-me mas não sei se vou acho que ele vai lá estar.
Adorava ser uma popular e ser bonita ter um bom corpo, mas nem toda a gente é perfeita.
Por hoje é tudo, beijinhos!!

4 comentários:

  1. Um blog sem duvida diferente! Um diario veridico, publicamente. (:
    Admiro-te por seres uma pessoa capaz de o fazer e digo que irei te seguir , rapariga invisivel.

    Gostei do que já publicaste, e desejo-te muita força!

    ResponderEliminar
  2. adorei o blogue, acho ótima a ideia do diário :D
    e foi graças à "Pensando com a Arte" que aqui vim.
    estou a seguir:3

    ResponderEliminar
  3. Ninguém é perfeito, nem mesmo essas raparigas a quem intitulas de populares, bonitas e com o um corpo. Além disso não é só o aspecto exterior que interessa mas sim o interior, muito mais que outra coisa qualquer!
    Adorei o teu blog/diário, é realmente fantástico do pouco que ainda tem. Vou seguir!

    ResponderEliminar